12 de dezembro de 2015

Você tem a chance de manter os 30GB free no OneDrive



Depois de tanta reclamação (mais de 72 mil votos no UserVoice), a Microsoft resolveu minimizar a merda e ofereceu uma oportunidade dos usuários continuarem com os 30GB (15 da conta + 15 pelo uso do camera roll) em vez dos míseros 5GB. Essa chance vai até o dia 31 de janeiro de 2016.

É perfeitamente normal as empresas revisarem seus produtos e suas estratégias. Enquanto a Apple lucra muito com os devices e o Google com publicidade, a Microsoft basicamente é com serviços e um deles é o cloud storage. Mas o que não é normal é você oferecer uma parada e depois tirar. Isso é ser filho da puta. É ser cuzão. Se fosse um serviço específico ou estivesse reestruturando a porra toda, beleza. Mas não foi o caso e cloud storage nos dias atuais é a mesma coisa que um serviço de e-mail, é quase que essencial, sem contar que é um serviço que vem como propaganda para vender os devices.

Então ela deu essa oportunidade de continuar. Não percam tempo e corrãum, rapazes! Tem até o dia 31 de janeiro de 2016 para clicar no botão mágico e continuar usufruindo essa miséria de 30GB:


Porra, justamente ontem eu tinha movido todos meus arquivos para o BOX glorious master race cloud com 50GB, agora vou ter que upar tudo de novo para o OneDrive. Mas dessa vez vou manter os arquivos lá no BOX. Como diria SuaMãe™: "nunca coloque todos os ovos no mesmo cesto".

Não falaram nada dos 10GB do bônus de fidelidade. Já sobre o espaço Infinity TIM, acho que já era mesmo.