23 de julho de 2016

Muçulmanos radicais descobrem funk brasileiro e isso não é ótimo!


Que funk brasileiro é uma merda não é novidade, enquanto o funk de verdade é ótimo! O problema é que a zoeira foi longe demais e atingiu Allah!

Em algum momento da minha vida eu já ouvi essa música em algum lugar obscuro que passei, o funk "Passinho do Romano". A música é horrível, a letra é aboninável, a coreografia é bisonha... mas isso não é tudo. O infeliz do funkeiro usou músicas islâmicas como sampler.

Música ruim geralmente chega na Billboard, mas música ruim ruim de verdade acaba ficando local ou pouco alcance.

Não sei como mas após quase 3 anos depois desse videoclipe ter sido postado no YouTube, alguns muçulmanos radicais assistiram. Como? Não sabemos. E isso não é ótimo!



Fica difícil de saber se realmente são muçulmanos radicais ou apenas trolls, mas em poucas horas começaram a surgir vários comentários ameaçadores em árabe:





Se você não entende nada de árabe e tem preguiça de usar o Google Translate, basta procurar os comentários em inglês que terá alguma ideia. Eu tentei traduzir alguns comentários e basicamente foi "você vai morrer" e "Allah vai amaldiçoar seu corpo", entre outras coisas.

Mesmo que não seja trollagem de algum site mau gosto, talvez isso não reflita nas Olimpíadas do Rio. Ou sim, só Deus Allah sabe.

Bem, haja o que hajar, no mínimo o funkeiro ficará com o c* na mão!